Atualidade

Maria Leal defende o atual namorado das comparações com o ‘ex’ Tiago Ginga

A artista projetada pelo programa da TVI ‘Você na TV’ fez mais um direto no Facebook, agora para tecer alguns esclarecimentos sobre a sua recente relação com Sérgio Hash.

Maria Leal lamentou que nem todos os fãs tenham aceite esse namoro e, na resposta aos ‘haters’, sem nunca referir-se a ele pelo nome, deixou duras críticas a Tiago Ginga, o ex-namorado e antigo concorrente dos diversos reality shows da TVI que a deu a conhecer aos portugueses, no início deste ano, quando participou em ‘A Quinta: O Desafio’. Foi aliás nesse programa que o namoro entre os dois acabou, com Tiago a envolver-se novamente com Bernardina, que é a mãe do seu filho.

“Muitas pessoas estão preocupadas comigo, sabem o que passei com uma outra pessoa, mas o Sérgio não se compara a ele, em termos de imaturidade não tem nada a ver com a outra pessoa. Já me serviu de lição”, assegurou a cantora.

Ainda assim, os seguidores torcem o nariz e acusam o atual namorado de estar a usá-la para ganhar algum protagonismo. É certo que Sérgio Hash já transporta com ele alguma notoriedade por ter participado em programas como o ‘The Voice Portugal’ e ‘Ídolos’, mas não chega aos calcanhares de Maria Leal que foi, nada mais nada menos, do que a protagonista do vídeo que teve mais interações no Youtube, em 2016, entre os portugueses.

Maria Leal

“Em relação ao Sérgio, o meu namorado, vamos viver juntos, já temos a nossa casa. Ele está ajudar-me imenso, tem sido o meu braço direito em tudo. É muito bom acordar e deitar-me ao lado dele. Às pessoas que criticam o Sérgio por estar comigo, não o devem fazer, porque é de momento uma das pessoas que me faz mais feliz. Quanto aos fãs dele que não gostam de mim, temos pena. Deito-me com ele, acordo com ele, estamos sempre os dois a rir à gargalhada”, vincou ainda Maria Leal.

E concluiu assim: “Ele canta bem, graças a Deus. Tenho tido formação de voz com ele. É o meu braço direito, o que é dele é meu e o que é meu é dele também. É tudo nosso. O dinheiro é da Maria é o do Sérgio e tudo o que Sérgio ganha também é da Maria.”

Recorde-se a terminar, que Maria Leal foi acusada de ser demasiado benevolente com Tiago Ginga, pagando-lhe, entre outras coisas, a pensão de alimentos do filho. Também por isso, os seguidores da cantora estão preocupados com a sua nova relação.