Atualidade

Casa dos Segredos: Bernardina Brito faz agradecimento público ao ex-namorado

Nas primeiras horas desta sexta-feira (13), a ex-concorrente dos diversos formatos da Casa dos Segredos publicou, nas redes sociais, um texto de celebração dos três anos, que se cumprem hoje, desde que soube que ia ser mãe.

Bernardina Brito declarou todo o seu amor pelo pequeno Kevin e referiu-se com gratidão ao ex-namorado, o também ex-concorrente dos reality shows da TVI, Tiago Ginga. “Só tenho de agradecer a Deus e ao teu pai por te terem posto na minha vida”, escreveu a dada altura da publicação, que pode ler agora na íntegra:

Faz 3 anos que eu descobri que algo importante ia mudar a minha vida. Fiquei assustada sem saber o que fazer. Com o tempo fui aprendendo a não ter medo nem receio, tudo íria correr pelo melhor….e assim foi quando nasces te parecia que já tinha tomado conta de 20 bebés ??? Por vezes sinto me cansada com vontade de te por de castigo ou dar uma sapatada ou até mesmo espairecer um pouco, mas quando paro para te observar, mesmo estando tu a fazer a maior asneira do mundo só me vem no pensamento o que seria da minha vida se tu não existisses se tu não me desses motivos para sorrir se tu não me pusesses os cabelos brancos ??? Só tenho agradecer a Deus e o teu pai por te terem posto na minha vida ❤❤❤ Nunca eu imaginei na minha vida que podia sentir tanto amor por alguém ❤❤ #quedeusteprotega #meuunicoamor #meumundo #meuanjo

Uma publicação partilhada por Bernardina Brito (@bernardina_brito) a

Bernardina e Tiago conheceram-se na 4.ª edição do Secret Story e foi lá que começaram a namorar. Dessa relação, que andou sempre marcada pela polémica, nasceu Kevin, mas nem isso impediu a separação dos ex-concorrentes. Os dois ainda tentaram a reconciliação, pela última vez, no início de 2016, enquanto participavam no reality show A Quinta – O Desafio, mas não foram bem-sucedidos e tudo acabou em violentas discussões com acusações mútuas à mistura.

Entretanto, Bibi refez a sua vida e começou a namorar com o cabeleireiro Pedro Almeida, um amigo dos também ex-concorrentes Daniel Gregório e Liliana Antunes. De acordo com alguma imprensa, também essa relação chegou agora ao fim, pelo que Bernardina estará novamente sozinha.

Sobre isso ainda não houve qualquer palavra da vice-campeã d’ A Quinta – O Desafio, ficando apenas o facto de já não ter, nas redes sociais, qualquer foto de Pedro Almeida. Recorde-se que a Move Notícias até assinalou um dos últimos momentos em que os dois foram vistos juntos, no início do mês de março.

De lá para cá, Bernardina já publicou, isso sim, muitas imagens com indiretas e não falta quem garanta que têm o cabeleireiro como destinatário. A Tiago Ginga, pelo contrário, enviou um agradecimento público, o que mostra que as divergências estão ultrapassadas.