Atualidade

Maria Leal dá aquele abraço à mãe da ‘ex-rival’ Bernardina Brito

A entertainer não pára de surpreender. Depois de ter sido notícia pelo novo sorriso que ganhou, após uma operação à boca, volta a estar em destaque, agora devido a um vídeo que está a circular na internet.

As imagens já têm alguns meses, mas nelas Maria Leal revela um poder de encaixe que não está ao alcance de qualquer um.

Recorde-se que a intérprete do tema ‘Dialetos de Ternura’ tornou-se numa figura conhecida dos portugueses nos primeiros dias do ano de 2016, quando a sua relação com Tiago Ginga terminou em direto, na TVI, no decorrer do programa A Quinta – O Desafio.

Maria Leal até pagava a pensão de alimentos do filho do seu então namorado, mas mesmo assim foi atacada e insultada por Bernardina Brito, a mãe do pequeno Kévin que fez agora dois anos. Além disso, Bibi foi ainda a responsável pelo fim do namoro de Tiago com a entertainer, por se ter envolvido com ele no referido programa. Agora, estão novamente separados, mas de bem com as respetivas vidas.

Pois bem, a prova de que Maria Leal conseguiu superar tudo isso com elevação está no tal vídeo que circula na internet, onde surge a abraçar carinhosamente a mãe da sua ‘ex-rival’ Bernardina, no decorrer de uma presença numa loja idêntica à de Bibi, onde todos os produtos são a 1 euro. Confirme aqui: