Lifestyle

Cristiano Ronaldo lança novo perfume

O jogador português acaba de lançar o seu novo perfume. ‘The Private Edition’, cujo nome foi decidido durante uma partida de poker e que conta com a participação de Jorge Mendes e Ricardo Regufe, ficou disponível esta quinta-feira (1), mesmo a tempo para ser uma escolha como presente de Natal.

Através do Instagram, Cristiano Ronaldo partilhou com entusiasmo a novidade ao mesmo tempo que anunciou o “lançamento de um clube para membros exclusivos”, para o qual disponibiliza a password. Aí, os fãs do craque poderão ter acesso a informações adicionais não só sobre a nova fragância e os bastidores da sua “construção” e a forma como tudo foi pensado, mas também algumas particularidades da vida de CR7 e de como encara os desafios.

Ainda sobre ‘The Private Edition’, Ronaldo garante que está “é definitivamente uma fragrância masculina distintiva e sexy”.

“Sou um perfecionista em todas as áreas da minha vida e aqui não foi diferente”, conta o futebolista, revelando que o seu objetivo era que a sua nova aposta o “representasse”. “É ousado, poderoso e único”, acrescentou.