Atualidade

Cristiano Ronaldo centra atenções no Porto

O craque do Real Madrid foi a estrela maior do casamento de Jorge Mendes. Cristiano Ronaldo teve um papel importante na cerimónia, uma vez que foi o padrinho do filho mais novo dos noivos, Jorge Júnior, de quase dois anos.

Dezenas de pessoas esperavam ver o melhor do mundo, mas este chegou num carro de vidros escuros, juntamente com o agente da FIFA, para desilusão dos fãs. Apesar dos gritos que se fizeram ouvir e do reproduzido grito de guerra do craque, Cristiano mostrou-se indiferente.

Assim que chegou à igreja, o jogador dirigiu-se à sacristia, com Jorge Mendes, onde esteve durante 30 minutos, e só saiu pouco antes de a noiva chegar ao local. O craque ao lado de Marisa, a filha mais velha do noivo, participou na cerimónia matrimonial e no batismo de Jorginho, onde ao lado da primogénita do agente assumiu a missão de padrinho do menino que recebeu o seu primeiro sacramento.

Solteiro e disposto a “quebrar corações” como havia mencionado minutos antes da boda, na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram, o internacional português foi o grande protagonista do dia em que na cidade do Porto se juntaram nomes como Sir Alex Ferguson, Florentino Perez, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus, Paulo Bento, Paulo Futre, Pepe, Deco entre muitos outros.

A cerimónia teve lugar na igreja de São João Batista, na Foz, e a festa continuou nos jardins da Fundação de Serralves pela noite dentro.

Fotos: Move Notícias