Atualidade

Matriarca do clã Aveiro passa dia da mãe com requinte

Dolores Aveiro partiu esta sexta-feira para um destino desconhecido, naquilo que seria uma surpresa para o dia da mãe. Acompanhada por uma amiga e agora também pela filha Elma, a matriarca já partilhou mais imagens da surpresa.

“Deseo muchísimas felicidades a todas las madres del mundo!!!! Bssss para todas!!” (Desejo muitíssimas felicidades a todas as mães do mundo! Beijos para todas!), escreveu Dolores este domingo, 7 de maio, no Instagram.

Nas fotos, a ‘chefe’ do clã Aveiro surge com a filha e a amiga numa loja Dior e até abraçada a um ‘leão’.

Apesar de andar a divulgar algumas imagens desde o final da semana, continuamos sem saber onde é que a mãe de Cristiano Ronaldo está.

“Cheguei ao meu destino ?✌️???????”, escreveu Elma nas redes sociais, este sábado, sem especificar o local.

Entretanto, Dolores já recebeu declarações de amor nas redes sociais. Katia, que ficou em Portugal devido a compromissos profissionais, deixou hoje uma longa mensagem dedicada à progenitora. Tudo acompanhado por um pequeno vídeo de imagens das duas.

“És muito importante para a nossa família …???amo-te minha mãe”, foram algumas das frases deixadas pela cantora.

Sou parte de ti mãe . Eu os teus filhos e os teus netos Seremos um presente para ti,e tu uma luz eterna na nossa vida . Uma luz que nos leva à felicidade, porque sei que o teu amor nos deixa muito mais perto da plenitude… Espero de todo coração que estejas tão feliz quanto nós mãe que consigas sentir-te bem em todos os momentos do teu viver,e principalmente, do nosso lado porque és muito importante para nós …Desejo-te que nenhum mal se aproxime de ti, e que uma forte luz de Deus e de amor te proteja para sempre. Amo tanto mãe, não te dou os parabéns por este dia porque és minha mãe todos os dias e hoje será só mais um dia que relembro que além de mãe sou Filha e porque não dizer ao mundo que te amo,não só hoje mas sempre … És muito importante para a nossa família …???amo-te minha mãe .. @doloresaveiroofficial @cristiano @elma_oficial @museucr7funchal @katiaaveirooficial #deusnocomando?

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Já, para a artista, o dia da mãe será passado no seu clube do coração. Pelo menos foi isso que a própria mostrou no Instagram, este domingo, onde se vê o filho mais novo José Dinis, de sete anos, sentado nas bancadas do Estádio de Alvalade.

“Hoje é dia de Sporting .. #sempregrataaoquetenho #deusnocomando?”, agradeceu Katia Aveiro.

Cristiano Ronaldo preferiu publicar uma imagem com a mãe e dizer apenas “Amo-te”.

Love you❤️ #happymothersday

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a