Atualidade

Jorge Mendes defende Cristiano Ronaldo

O jogador português está a ser alvo de inúmeras críticas em Espanha, depois de ter festejado o seu 30º aniversário após o Real Madrid ter sofrido uma pesada derrota frente ao Atlético de Madrid, por 4-0.

Nas redes sociais, surgiram fotos da festa, que contou com 150 convidados, e até um vídeo de Cristiano Ronaldo a cantar com Kevin Roldán, o que gerou mau estar junto dos adeptos merengues.

Jorge Mendes, o agente do craque, não hesitou em sair em sua defesa. “Depois da derrota (4-0 frente ao Atlético Madrid), o Cristiano estava destroçado, mas quis respeitar as pessoas, entre as quais estavam 40 crianças”, afirmou Mendes, acrescentando que aquela era também a festa da sobrinha do melhor do mundo.

O agente não poupou crítica ao artista colombiano Kevin Roldán, que partilhou nas redes sociais fotos e o vídeo que está a causar polémica. “É inadmissível que alguém se aproveite da situação. Não tinha o direito de difundir as imagens. Era algo privado. Não era um restaurante, era como se fosse na tua casa”, disse, em declarações à rádio espanhola Cadena SER. “O Ronaldo é o melhor profissional do Mundo, um exemplo e vai resolver isto tudo da melhor forma. É muito difícil ser Ronaldo, pois habituou toda a gente a que 99 por cento dos seus dias sejam dias bons”, rematou.

Jorge Mendes Cristiano Ronaldo