Atualidade

Jorge Mendes lança livro em Madrid rodeado de estrelas

O livro “La Clave Mendes” – que está à venda em Portugal sob o título “Jorge Mendes, O Agente Especial” -, escrito pelos jornalistas espanhóis Miguel Cuesta e Jonathan Sánchez, reúne um conjunto de entrevistas às mais destacadas personalidades do futebol mundial, retratando a carreira profissional de Jorge Mendes. O lançamento decorreu na última quinta-feira, em Madrid, e contou com a presença de várias estrelas do desporto rei.

Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), Enrique Cerezo e Miguel Ángel Gil Marín (Atlético de Madrid), Augusto César Lendoiro (ex-presidente do Deportivo, que se considera padrinho do agente), Amadeo Salvo (Valência), Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Nuno Espírito Santo, Tiago, Miranda ou Saúl foram algumas das ilustres presenças que assistiram ao evento. Numa sala repleta de amigos, as luzes recaíram sobre um Jorge Mendes que apenas acedeu a dar o seu testemunho para o livro depois de dois anos de insistência dos dois jornalistas. “É um exemplo de vida”, afirmam os autores.

A apresentação mostrou o carinho, a admiração, a confiança e o respeito que todos nutrem pelo reconhecido melhor agente do Mundo.

O lançamento do livro em Portugal acontecerá no dia 2 de fevereiro, em Lisboa.