Televisão

Casa dos Segredos 6: Daniela foi expulsa em noite de pratos limpos

A Gala de Expulsão da Casa dos Segredos (CdS) 6 deste domingo, 20, não trouxe surpresas no que toca ao concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar o programa, mas como compensação teve outros momentos emocionantes.

Tudo começou com um “Mannequin Challenge” que partiu do estúdio e se prolongou pela Casa, com Teresa Guilherme a ir visitar lá os concorrentes sem que estes pudessem abandonar a posição de estátua.

#mannequin #mannequinchallenge #casadossegredos #secretstory #portugal #ss6 #tvi #endemol

Um vídeo publicado por SecretStoryOficial (@casadossegredosoficial) a

As emoções fortes começaram logo aí, mas continuaram com Tucha e Cláudio A. na Sala do Tempo a resolverem as divergências que os têm afastado no jogo. As ofensas racistas do “falso gay” não receberam o perdão da angolana, que ainda decidiu puni-lo com uma nomeação direta.

tucha_claudio_cds

Já na sala, esse debate manteve-se com Cláudio A. a recordar que também Helena havia ofendido Tucha de forma racista no início do programa. Teresa Guilherme interveio para vincar que essa situação entre as agora amigas já estava resolvida, mas a verdade é que a jurista passou sem qualquer punição.

Sempre no foco deste programa, tal como Cláudio, concorrente esse que já foi expulso há mais de um mês, Helena recebeu o jogador de póquer no Confessionário, naquele que foi o momento mais surpreendente da noite.

helena_claudio_cds

Tal como tem feito amiúde fora da Casa, Cláudio reconheceu os seus erros, pediu desculpa à jurista pela forma como a atacou enquanto esteve em jogo e elas foram aceites. Os dois selaram as pazes num momento enriquecedor, algo muito raro nesta edição da CdS.

Entre Helena e Cláudio ficou tudo em pratos limpos e foi precisamente de limpezas que as mães da jurista, de Cláudio A., Cristiana e Diogo S. e a avó de Diogo foram falar ao Confessionário. As familiares deixaram os concorrentes comovidos, sobretudo o “falso gay”, talvez por ter sido um protagonista vilão nos momentos que antecederam essas visitas.

maes_cds1

Pelo meio disto tudo, Amor foi ao Confessionário para provar os seus conhecimentos de cultura portuguesa, numa prova que superou com distinção, o que lhe valeu (mais) uma imunidade. A espanhola continua a proporcionar os momentos mais divertidos deste jogo, apesar das sucessivas tentativas da produção em entregar esse papel a Diogo S., e é (bem) recompensada por isso.

amor_cds

Por fim, no encerramento do programa, ficou confirmado a preferência dos portugueses para a saída de Daniela. Para a concorrente do Porto a participação no reality show da TVI durou apenas duas semanas.