Televisão

Love On Top: Kika rende-se ao amor depois de jogo com Bruno Savate

O finalista de ‘Casa dos Segredos 5’ foi para o quarto do amor com a ex-concorrente de ‘Secret Story 6’, tendo até chegado a trocar alguns beijos, mas tudo não terá passado de um jogo. Pelo menos da parte de Bruno Savate.

O Top Boy confessou a Jessica que terá sido só trabalho, ou seja algo para mostrar aos telespectadores do programa. Também Kika contou à Top Girl que não vai estar a prender ninguém sem ter a certeza dos seus sentimentos.

Entretanto a sportinguista já se virou para o Paulo, com quem já trocou mais beijos e com quem dormiu mais uma vez em clima de cumplicidade e bem agarradinhos.

Esta sexta-feira, o clima entre Kika Gomes e Paulo ficou mais quente. Natacha decidiu interromper o momento a dois, mas rapidamente foi ‘expulsa’ da cama. Kika queria ir com a amiga até à cozinha para comer, mas antes disso Paulo ‘roubou-lhe’ um grande beijo.

Depois de terem sido interrompidos, o casalinho regressou à cama e continuou em clima romântico. O intervalo entre os beijos começa a reduzir-se cada vez mais e o nortenho confessou que não está a conseguir aguentar a intensidade do momento.

Na gala de hoje à noite, Andreia Silva vai passar a ser concorrente. A ex-namorada de Bruno Marvão vai entrar no ‘Love On Top’, depois de ter passado pela Mansão do Amor em edições anteriores, e parece ter uma opinião bem formada dos Tops da casa.

Segundo contou no Extra de ontem, Andreia criticou Jessica por ter mudado a postura e acha estranho Bruno Savate estar muito calmo em relação ao sexo oposto.

Esta sexta-feira vai ficar marcada pela expulsão de dois dos atuais residentes do formato. Recorde-se que Bruno Savate, Bruno Alves, Nandinho, Enzo, Paulo Bastos, Andreia Matos, Kika, Jessica, Natacha, Rita Azevedo são os concorrentes em jogo.