Atualidade

Luís Borges ultrapassa o divórcio com apoio de (muitas) amigas

Primeiro com Sara Sampaio, que até foi sua madrinha de casamento, e agora com Cláudia Vieira, Sara Prata e Isabel Silva.

Depois de Eduardo Beauté ter anunciado o divórcio, Luís Borges tem sido frequente visto na companhia de várias amigas, que lhe servem de suporte neste processo sempre complicado.

Divertido, o ex-marido do cabeleireiro marcou presença no “Fashion Night by Forum Aveiro”, esta sexta-feira (30), um evento dedicado à moda e destinado à apresentação das coleções outono/inverno das várias marcas do referido centro comercial.

Juntamente com as atrizes Cláudia Vieira e Sara Prata e a apresentadora da TVI, Isabel Silva, o manequim foi um dos protagonistas da festa que deu mais vida à cidade de Aveiro. O quarteto não se poupou nas fotografias, partilhou-as nas redes sociais, e ainda trocou mensagens animadas na caixa de comentários.

Foi, contudo, com Isabel Silva que Luís Borges mostrou uma maior sintonia. A apresentadora publicou uma imagem dos dois juntos na festa e legendou-a assim: “A nossa primeira vez. Pode vir a segunda ronda.” O manequim não deixou a amiga sem resposta: “Não te apaixones.”

Apesar da presença, da aparente boa disposição e dos constantes trabalhos em Portugal e no estrangeiro, o modelo continua a fazer parte da vida dos filhos adoptados, que tem em comum com o ex-marido. A prova disso é que estará presente no baptizado dos dois mais novos, Lurdes (4) e Eduardo (1), previsto para janeiro de 2017. Luís e Eduardo, refira-se, são ainda pais de Bernardo (5).