Atualidade

Eduardo Beauté e Luís Borges oficializaram o divórcio

Três meses depois de terem iniciado o processo de separação, Eduardo Beauté e Luís Borges estão oficialmente divorciados.

Como já havia acontecido anteriormente, o cabeleireiro partilhou na sua página do Facebook aquele que descreve como “mais um dia marcante” na sua vida, dando conta do final do casamento com o modelo.

“Encerrei um capítulo no qual vivi alguns momentos muito felizes, embora, não pudesse ter evitado alguns desencontros de interesses e feitios que impediram a continuação do meu casamento com o Luís. Assim, esta manhã formalizámos o nosso divórcio. Não termina a família, eu e os meus “ficha tripla” seremos sempre ‘A FAMILIA’ como tantas outras onde os pais seguem destinos e interesses diferentes. O meu destino é manter o meu projeto de vida, que desde muito jovem sempre ambicionei e onde as maiores prioridades continuaram a ser os meus filhos e a minha vida profissional. Sem nunca esquecer a minha restante família que tanto amo, bem como os meus grandes amigos”, escreveu.

Ao ex-companheiro, Beauté desejou “os maiores sucessos pessoais e profissionais”. “Que a Nossa Senhora de Fátima, de quem sempre fomos devotos, continue a iluminar os nossos caminhos mesmo que diferentes”, acrescentou.

Para finalizar, o cabeleireiro agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos tempos: “Não posso deixar de vos agradecer por todo o carinho e apoio que em todos estes momentos tenho recebido de vós de inúmeras formas. Posso-vos garantir que estou bem e decidido a ser feliz”.

Recorde-se que Eduardo e Luís casaram em maio de 2011 e têm três filhos em comum, Bernardo, seis anos, Lurdes, quatro, e Eduardo, de um.