Atualidade

Vogue Fashion’s Night Out leva famosos e milhares de pessoas às ruas da capital

Várias foram as caras conhecidas escolhidas para embaixadores daquela que é “a noite mais aguardada do ano”. Assim, na passada quinta-feira, dia 10, a Vogue Fashion’s Night Out reuniu, naquela que é a sua sexta edição, inúmeros nomes do mundo do espetáculo para uma noite memorável.

Cláudia Vieira, Ana Sofia Martins, Jani Gabriel, Sónia Balacó, Ana Rita Clara, José Cabral, Ruben Alves, Sara Prata, Sara Matos, Paulo Pires, Ricardo Carriço, Luís Borges, Daniela Hanganu, Joana Ribeiro, Luísa Beirão, Victoria Guerra, Ruben Rua, Paula Lobo Antunes, Gisela João, Maria João Bastos, Matilde Breyner, Jessica Athayde e Mariana Perestrelo, foram as 23 figuras públicas escolhidas para representar o evento que começou, de forma simbólica, no largo do Rossio e se espalhou por algumas das principais artérias da cidade lisboeta: Baixa, Chiado, Avenida da Liberdade e Príncipe Real foram invadidas por milhares de pessoas que não quiseram deixar escapar as promoções e aproveitaram para estar perto de alguns dos seus ídolos.

Foi o caso das mais de três dezenas de fãs que, durante cerca de duas horas, esperaram por uma fotografia, um autógrafo ou um beijinho da atriz Rita Pereira numa festa privada nos Armazéns do Chiado patrocinada pela marca de jóias Magnólia.

Um pouco mais acima, quase a chegar ao largo Camões, estava Diana Chaves naquela que é uma das suas marcas de sapatos de eleição e com a qual colabora: a Cubanas.

Muitos foram os pontos de destaque espalhados um pouco por toda a cidade. A noite terminou, para os embaixadores, no restaurante/discoteca Petit Palais do conhecido chefe Olivier. Num ambiente animado, com direito a palhaços e mimos, atores, realizadores, modelos, apresentadores (entre outros) celebraram a moda pela noite dentro, todos com look’s, no mínimo, arrojados.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale e D.R.