Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio quer Helena na final e é atacado pelos fãs da jurista

Quando faltavam aproximadamente 24 horas para mais uma Gala de Expulsão da Casa dos Segredos (CdS) 6, a primeira desde que foi obrigado a abandonar o programa juntamente com Rita, por ordem da Voz, o jogador de póquer partilhou uma mensagem na rede social Instagram que apanhou muita gente de surpresa.

Num texto aparentemente sentido, Cláudio mostrou-se arrependido pelo que fez a Helena no decorrer do jogo, confessou que pretende vê-la na final e devido a este volte-face foi duramente atacado pelas fãs da jurista.

“Força Helena Isabel SS6, estou a torcer por ti, espero que sejas finalista desse desafio, assumo que errei, assumo que me deixei levar pelo jogo. Queria proteger os meus à força, mesmo que para isso tivesse que ser injusto contigo ou alguém mais afastado dos meus. Visto de fora reconheço os meus erros, os meus lapsos e arrependo-me dos exageros dos mesmos”, considerou Cláudio.

Apesar da trégua que propôs, Cláudio acabou por ser enxovalhado pelos fãs de Helena na caixa de comentários. “Estás bêbado”, “és falso o tempo todo. Não vales nada” ou “és um hipócrita” foram alguns dos ataques… mais leves que lhe fizeram.

De resto, Cláudio ainda deixou uma mensagem para a namorada, que tem estado igualmente debaixo de fogo pela guerra que comprou com Helena e, sobretudo, por ter sido a causadora do fim da relação que se perspectivava entre o jogador de póquer e a jurista.

“Depois, quero deixar uma palavra a Rita SS6: nunca cruzes os braços perante as dificuldades, pois até o Homem mais poderoso do Mundo morreu de braços abertos! Todos merecemos novas oportunidades quando assumimos as falhas e os erros”, decretou, terminando, depois, com a frase-lema que mais utilizou no programa: “Uma vez família, família para sempre.”