Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio já não namora com Rita e apoia Helena com o coração

O jogador de póquer foi expulso pela Voz, juntamente com aquela que era, então, a sua namorada e, quase um mês depois desse acontecimento, continua a dar que falar.

No passado domingo, 13, Cláudio esteve presente na Gala de Expulsão da Casa dos Segredos (CdS) e, a dada altura, para todo o país ouvir (concorrentes incluídos…) elogiou Helena, garantindo que a jurista está a ser genuína no jogo que faz. Agora, recorreu às redes sociais para justificar essa afirmação que tanta celeuma continua a causar e aproveitou ainda para informar que o seu namoro com Rita chegou ao fim.

Sobre o apoio que deu a Helena no “Tribunal dos Segredos”, o portuense esclareceu: “Quando cheguei cá fora, tive o cuidado de ver vídeos sobre tudo aquilo em que estive envolvido dentro da Casa e, acreditem, até eu fique perplexo com algumas atitudes que tive. Errei bastante, exagerei com a Helena. Não tinha noção de que estaria a fazê-lo de uma forma tão exagerada e ofensiva.”

E prosseguiu com outra garantia: “Não tenho estas palavras para ficar bem ou bonito, falo de coração, porque graças a Deus sou humilde o suficiente para assumir os erros, para assumir a culpa, para assumir que, na maior parte das vezes, exagerei bastante com a Helena.”

Posto isto, terminou com uma revelação: “O Cláudio já não está com a Rita. As coisas não correram como eu imaginava e pusemos fim à nossa curta relação. Resta-me desejar-lhe muita sorte, muito sucesso e muita felicidade na sua vida.”

Leia, agora, a mensagem na íntegra deste ex-concorrente: