Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio Coelho apenas tenciona ser amigo de Helena

O concorrente expulso pela Voz há pouco mais de um mês, juntamente com a sua então namorada, Rita, voltou às redes sociais para publicar um longo desabafo sobre a sua presença na Gala de Expulsão do passado domingo (20) feita com o propósito de pedir desculpa a Helena pelas atitudes que teve com ela enquanto estiveram os dois no programa.

Essa visita deixou muita gente desconfiada quanto às reais intenções de Cláudio Coelho, com o jogador de póquer a ser acusado de só ter feito aquilo por saber que a jurista tem muitos fãs e para poder contar com o apoio deles numa eventual futura participação no “Desafio Final”.

Já dentro da Casa houve quem interpretasse a sua visita como um sinal de que pretendia reatar o seu namoro com Helena. A dada altura, neste recente desabafo, Cláudio fez questão de afastar, para já, esse cenário: “Quero dizer que apenas tenciono ser amigo da Helena cá fora.”

O jogador de póquer, de resto, ainda contou pormenores sobre o convite que lhe foi endossado pela produção do programa para ir ao Confessionário desculpar-se pessoalmente perante a concorrente favorita dos portugueses. Leia agora a mensagem completa deixada por Cláudio nas redes sociais: