Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio e Rita foram expulsos mas as discussões continuam acesas

A Casa dos Segredos (CdS) 6 esteve ao rubro nesta quarta-feira, dia 26. Houve gritos de ex-concorrentes para os que continuam em jogo, foi descoberto mais um segredo e, na festa de Halloween, não faltaram o álcool e as discussões insultuosas.

Numa medida da Voz para pacificar o programa, Cláudio e Rita foram expulsos na Gala do passado domingo, mas os dois continuam bem presentes e explosivos no jogo. Ontem, o casal juntamente com Kika deslocaram-se às imediações da Casa e fizeram-se sentir no interior, ao gritarem “está tudo feito”. Os concorrentes ainda em jogo entenderam que a mensagem passada foi a de que a produção tinha “tudo feito” para a Helena ganhar e isso gerou uma onda de indignação. Porém, mais tarde, no Instagram, Cláudio esclareceu o que foi lá dizer:

Mais tarde, a produção decidiu que a noite seria de festa e que se celebraria o Halloween. Já com os participantes vestidos a rigor, Diogo e Diogo S. descobriram o segredo de Tucha (“Participei num reality show”).

tucha

Por fim, o álcool lá acabou por entrar na Casa e fez despoletar uma série de discussões. Cláudio A. foi o primeiro a disparar, envolvendo-se numa briga verbal com a namorada Cristiana, tendo-a insultado em diversas ocasiões. Para além disso, revelou -se igualmente desobediente em relação aos pedidos que a Voz lhe fez para dirigir-se ao Confessionário.

Como até ao final do programa ainda estão previstas mais nove Galas de Expulsão e já só há 11 concorrentes em jogo, não é previsível que o “falso gay” venha a ter um castigo idêntico ao de Cláudio e Rita, que foram automaticamente expulsos.

De resto, mais tarde, o foco virou-se para Carla, que exagerou na bebida e terminou a noite a vomitar na casa de banho. Para surpresa geral, quem a apoiou nesse momento difícil foram os rivais Christina, Bruno e Nuno. Quanto à amiga Helena, essa deixou-a entregue à sorte, situação que açoriana não perdoou.

Falta então saber se, depois destas ocorrências, o público português vai manter a sua tendência de expulsar Christina na Gala do próximo domingo. Se isso vier a acontecer, ficará a curiosidade de perceber-se se o marido Bruno sai com ela, situação que deixaria o desenrolar do programa extremamente condicionado.