Cultura

Fernando Mendes junta figuras públicas na estreia de ‘Noivo Por Acaso’ em Portimão

“O gordo”, como é conhecido pelo grande público, anima as noites de Portimão, com o seu espetáculo ‘Noivo por Acaso’, até dia 28 de Agosto, no TEMPO (Teatro Municipal de Portimão).

Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patricia Tavares sobem ao palco, às quintas, sextas, sábados e domingos, pelas 22h00.

Em digressão pelo país, e em estreia no Algarve, o espetáculo contou com sala cheia.

Na presença de várias caras conhecidas do panorama nacional, o quarteto fez rir com a animada história de ‘Vítor Moreira’, um empreiteiro que se vê envolvido numa série de peripécias.

De férias a sul, o ex-Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho, acompanhado da família fez questão de felicitar Fernando Mendes pelo seu sucesso no final da peça.

Também a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, o Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, Isilda Gomes (Presidente da Câmara Municipal de Portimão), o Comendador Rui Nabeiro, a apresentadora Ana Viriato, o treinador do Portimonense Vitor Oliveira, Ercília Machado, atleta do Sporting Clube de Portugal, entre outras personalidades, não quiseram perder a última grande produção do ator.