Cultura

Entre em 2016 a rir com “Noivo por Acaso”

O novo espetáculo de Fernando Mendes, “Noivo por Acaso”, vai subir ao palco no dia 31 de Dezembro pelas 23h00. No dia 1 de Janeiro de 2016 haverá uma apresentação às 16h30, no Teatro Villaret.

“Noivo Por Acaso” conta com um elenco de peso. Para além do apresentador d’ “O Preço Certo”, também Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares participam nesta comédia escrita por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Vítor é confundido com o banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas que o dono da agência já selecionou para o banqueiro escolher para sua futura mulher.

Ora, como se adivinha, a partir deste momento, inicia-se uma viagem sem retorno de enganos e faz-de-conta, repleta de situações hilariantes que tem tudo para não acabar bem, até porque o jeito que Vítor tem para as mulheres só é comparável ao que o banqueiro teria para fazer uma obra…

Preços: Plateia 20 euros
Crianças até aos 11 anos pagam menos –50%.

Horários:
Sextas: 21h30
Sábados: 16h30 e 21h30
Domingos: 16h30
Duração: 1h30 – sem intervalo

SESSÕES ESPECIAIS:
Dia 31 de Dezembro: 23h00 (Valor: 30 €)