Atualidade

Primeira mulher de Prince diz que o cantor está com o filho de ambos

Mayte Garcia, dançarina, agora com 42 anos, já reagiu à morte do cantor, confessando que se sente devastada com a triste notícia que dominou as atenções do dia de ontem, 21 de abril.

Aquela que foi a primeira mulher de Prince, entre 1996 e 2000, emitiu um comunicado à revista People, abrindo o seu debilitado coração ao Mundo. “Não existem palavras que possam expressar o que estou a sentir. Ele era tudo para mim, fomos uma família. Sinto uma profunda tristeza. Vou amá-lo para sempre”, confessou.

Na tentativa de aliviar esse sentido de profundo pesar, Mayte agarrou-se a outro momento trágico da sua vida em comum com o cantor. “Agora, ele (Prince) está com o nosso filho”, afirmou, referindo-se ao filho do casal, Boy Gregory, que nasceu em 1996 e morreu uma semana depois, devido a uma doença rara de origem genética.

Prince, recorde-se, voltaria a casar-se em 2001 com Manuela Testolini, que passou, assim, de sua assistente pessoal a mulher. Essa relação também foi curta, mas desde a separação, em 2006, até ao dia da sua partida, Prince não mais voltou a casar-se, apesar de ainda ter mantido uma relação com Bria Valente. De resto, foram vários os relacionamentos amorosos que lhe foram atribuídos, nomeadamente com Kim Basinger e Madonna.