Atualidade

Judite Sousa dedica palavras ao filho em novo projeto

A jornalista tem estado a lançar pistas sobre o próximo desafio da sua vida. Trata-se de um site onde irá partilhar vários momentos da vida pessoal e carreira.

Esses momentos incluem viagens que fez no âmbito da sua profissão, como aquelas em que foi a Macau, China ou ao Ruanda, e também a sua relação com o filho. André Sousa Bessa morreu em 2014 na sequência de uma queda numa piscina. Tinha 29 anos.

“Tenho a firme convicção que tudo o que estou a fazer vai ao encontro da tua firme vontade. Não há que ter medo das palavras. Brevemente”, anunciou Judite Sousa nas redes sociais, com a devida foto de uma das viagens que fez com o filho.

“Escrever faz bem à alma. Tudo tem um sentido. Homenagem… brevemente”, disse ainda, ela que no ano passado afirmou numa entrevista que pressentiu a morte do filho.

Igualmente numa outra entrevista, desta vez para o próximo programa de sábado da TVI ‘Conta-me Como És’, Judite Sousa promete falar de tudo.

“A entrevista. Falamos de tudo. RTP. TVI. Ilusões e desilusões. Obrigada Fátima Lopes, Sérgio Figueiredo, Cristina Gomes, Patricia Gallo, Lucia Anderson, Vítor Gonçalves, Céu Santo, Diogo Correia, Margarida Leite”, escreveu a jornalista na sua conta de Instagram.

Ao contrário do site de Judite, que se desconhece o dia em que será lançado, o programa da TVI estreia a 28 de abril à tarde.

Fotos: Redes Sociais