Atualidade

Iker Casillas alimenta suspense sobre o nome do segundo filho

Primeiro foi Sara Carbonero e, agora, Iker Casillas também veio confirmar o casamento entre ambos, celebrado a 20 de março último e em segredo absoluto.

Em entrevista à Hola, o guarda-redes do FC Porto explicou que o casal não gosta “de andar nas bocas do Mundo” nem tão-pouco de ser “observado à lupa.” E foi por isso que se casaram quase em surdina.

“Sinto-me feliz por termos conseguido fazer isso, foi como marcar um golo aos jornalistas”, rematou, momentos antes de alimentar ainda mais o suspense relativamente ao nome do seu segundo filho, cujo nascimento deverá ocorrer em junho.

Sara Carbonero2

A jornalista e modelo, de 32 anos, havia lançado três hipóteses à supracitada revista espanhola. A saber: Mauro, Marco ou Hugo. “Posso assegurar que não será nenhum desses três, prometo”, assegurou, agora, Iker Casillas. O internacional espanhol dos dragões também não deu novas pistas sobre o nome do filho que vem a caminho, optando, isso sim por falar da sua experiência enquanto pai de Martín: “O que pretendo da paternidade é disfrutar dos meus filhos, vê-los crescer com saúde. Creio que sou um bom pai, estou sempre disponível para o meu filho. Mudo fraldas, se tiver de o fazer também aqueço os biberons, mesmo durante a noite, como faz qualquer pai.”

Caso o novo rebento não antecipe a sua chegada, deverá mesmo nascer em Madrid. Correndo tudo de acordo com as previsões, em junho Casillas já estará em Espanha a preparar-se para o Campeonato Europeu, assim seja convocado pelo seu selecionador.

Essa será a primeira prova internacional do jogador espanhol como homem casado, mas a aliança, essa não estará na sua mão esquerda: “Anéis e pulseiras não combinam com guarda-redes, mas no dia a dia poderei vir a surgir de aliança.”

A terminar, falou sobre o seu futuro a nível de clubes, que deve mesmo passar pelo FC Porto apesar dos rumores que dão conta da sua saída para os Estados Unidos. “Sempre fomos muito bem tratados no Porto, desde o primeiro dia em que chegámos… Se formos ao Estoril, a Lisboa ou a Faro acontece o mesmo. Tenho a ideia de cumprir o meu contrato. O meu termina em 2017, mas o FC Porto quer que eu fique mais um, pelo que é praticamente certo que lá ficarei até 2018.”

Sara Carbonero Iker Casillas