Atualidade

Sara Carbonero e Irene Carrasco juntas em noite de reis

Fazem parte do grupo de mulheres de jogadores espanhóis do FC Porto. Sara Carbonero e Irene Carrasco já se sentaram juntas nas bancadas do estádio do Dragão, assim como Alba Álvarez, mulher de Adrián (que deixa o clube este mês), e parece que é muito o que as une.

Para começar o facto de viverem na Invicta, por causa da carreira dos maridos Iker Casillas e Iván Marcano, e depois porque mantêm as tradições espanholas bem vivas.

Foi o que aconteceu na noite de Reis, de 5 para 6 janeiro, na qual os nuestros hermanos abrem as prendas de Natal.

Apesar de cada uma na sua casa, no Porto, a verdade é que a jornalista e Irene fizeram tudo como manda a tradição. A primeira até recordou um momento de infância e a segunda mostrou a árvore de Natal bem recheada de presentes.

“A minha mãe enviou-me esta foto para me lembrar que o meu primeiro contacto com os Reis Magos do Oriente não foi fácil. Eu estava apavorada. Claro que vendo bem, Melchior também não tinha uma cara de muitos amigos. Apesar disso, lembro-me da noite de Reis como a mais mágica do ano. Espero que todos os seus desejos se tornem realidade”, escreveu Sara.

sara-carbonero-dia-de-reis

No dia anterior, a mulher do guarda-redes do FC Porto salientou que estava com vontade que acabem as festas, mas que ainda faltava comer o “roscón” (bolo-rei).

Já Irene Carrasco assegurou que todos se portaram bem em casa para justificar tanta oferta dos reis.

dia-de-reis-irene-carrasco

Entretanto, as duas continuam dedicadas à família. Carbonero festejou, no passado dia 3, o 3º aniversário do filho mais velho, Martín. Irene celebrou os seis meses de vida de Jon, seu filho único.