Atualidade

Sara Carbonero mostra-se uma mulher de coragem

Depois de terminada a época desportiva onde Iker Casilhas conquistou o titulo de Campeão Nacional, ao serviço do FC Porto, é tempo de férias em família. O guardião e a mulher, Sara Carbonero viajaram para Sardenha, em Itália, na companhia dos dois filhos, Martín, de 4 anos, e Lucas de 2, para desfrutar de uns dias de descanso.

O casal tem partilhado fotografias das férias, mas é a jornalista que tem ‘roubado’ todas as atenções. A jornalista tem exibido a sua boa forma, mostrando-se em biquini, acabando por ser bastante elogiada nas redes sociais.

No entanto Sara aproveitou as férias para mudar um pouco a sua imagem. A mulher de Iker decidiu furar as orelhas. Nos instastorie, da rede social Instagram, divulgou esse momento, mostrando-se perfeitamente à vontade e sem medo da ameaçadora pistola.

“Outro mais, Isto é um vicio”, disse, revelando que não fez um, mas sim dois novos furos. A orelha escolhida foi a esquerda e conta já com muitos brincos.

Sara Carbonero, 34 anos, e Iker Casilhas, de 37, estão juntos desde 2009. No fim destas férias o guarda-redes do FC Porto regressa ao trabalho mas para comentar os jogos da seleção espanhola e do México para a TV Azteca.

Imagens: Redes Sociais