Televisão

“A Quinta – Desafio”: Agnes “ataca” Elisabete

A vencedora da 5ª edição da Casa dos Segredos veio à baila durante uma conversa entre Agnes e Luís. A romena teceu duas críticas a Elisabete, mostrando-se desiludida com a postura que a jovem de Felgueiras assumiu após ter vencido o programa.

“Já me queimei aqui dentro. Estive da primeira à última semana a torcer por uma pessoa e a ajudá-la e agora onde está ela? Deixou de ter personalidade. Abdicou das amizades. Adotou o estilo de vida e as ideias do outro”, acusou Agnes.

O alentejano ainda tentou amenizar a revolta da companheira e ser a voz da razão: “Sabes que ela agora namora com o Bruno e como tu não te dás com ele…”.

“Antes de ser namorada do Bruno era minha amiga, mas moldou a vida dela ao outro”, continuou a romena, visivelmente magoada, acrescentando que gostava que Elisabete tivesse mantido a amizade que as unia, e que até tentou falar com ela, uma missão inglória pois sempre recusou encontrar-se com ela “por causa do Bruno”.

Bruno e Elisabete

10660119_778673752265164_1155015133282745429_n

Recorde-se que Bruno e Elisabete também participaram n’ “A Quinta – Desafio”, mas o Savate acabou por ser expulso, após agredir Daniel e a professora de educação física também abandonou o reality show, solidária com o namorado.

Revoltados com a produção do programa, o casal que se apaixonou durante o reality show, em 2014, nunca mais marcou presença nas galas de domingo. No entanto a relação amorosa segue de vento em pompa, e o rapaz que era visto como um mulherengo, tem mostrado ser o mais dedicado dos namorados.

Veja o vídeo aqui.