Televisão

“A Quinta – Desafio”: Picardias entre Liliana e Bruno estão ao rubro

Liliana B. e Bruno são “velhos” conhecidos. Os dois participaram na “Casa dos Segredos 5” e nunca se deram bem. Agora voltaram a encontrar-se n’ “A Quinta” e a animosidade entre eles continua, o que tem originado várias discussões. Os concorrentes estiveram no palheiro durante a gala de domingo e a conversa azedou, voltando mais tarde a discutir. Isto porque Bruno tem dito, para quem quer ouvir, que Daniel e Liliana são infiéis um ao outro.

“Ele não sabe da minha vida lá fora, nem da vida do Daniel. Ele não tem nada que dizer que estamos bem um para o outro, porque somos falsos. Ele esteve aqui com quatro e enganou-as a todas”, disse Liliana B., durante a cadeira quente. A concorrente foi de imediato interrompida por Elisabete, que saiu em defesa do namorado: “Tu também traíste o teu namorado, não te esqueças”.

“Eu tenho o direito de falar das tuas relações extraconjugais, porque tu também falas das minhas ex-namoradas”, atirou o “savate”. “Esse já é o teu nível, eu falo do jogo”, defendeu-se a concorrente. “Não deves falar quando tens telhados de vidro”, acrescentou Bruno.

Daniel assistiu a esta troca de palavras sem reagir, até que chegou a sua vez de falar e, como seria de esperar, defendeu a namorada. “A Elisabete em três noites dormiu com três homens diferentes” apontou, acusando a colega de ter usado Ricardo para chegar à vitória. A discussão descontrolou-se e os quatro desataram aos gritos entre eles, quando Elisabete rematou: “O meu papel deu para ganhar”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.