Televisão

“A Quinta – Desafio”: Agnes mostra a sua revolta

Mais uma vez a noite de nomeações foi pródiga em conflitos. Esta semana não foi exceção e Alexandra e Agnes acabaram por ser as protagonistas da discussão.

A romena acusou a DJ de estar sempre a dormir. “Posso fazer o que quiser. Se tu quisesses dormir também podias”, defendeu a nortenha. “Para quê entrar aqui se era para isso?”, questionou Agnes. “Se alguém tiver uma reclamação a fazer que vá ao palheiro. Todos os dias me dizes que durmo demais, não percebo porquê”, apontou Alexandra.

Já visivelmente irritada, a DJ frisou que está farta desse tipo de conversas, acabando por deixar a companheira, no alpendre, sozinha. A “patroa” disse que a romena está a tentar arranjar discussão por estar nomeada, ganhando assim mais protagonismo.

Mas o confronto não se ficou por aqui, já na sala, quando os concorrentes explicavam as suas nomeações, as duas voltaram a “picar-se”. Agnes acusou a “patroa” de não se esforçar: “Só lhe fiz um reparo de que ela podia fazer mais e podia dar mais vida a esta casa”. Irónica, Alexandra acabou por dizer que só veio para o programa “passear as roupas”.

Pouco depois a romena revoltou-se porque todos a acusam de merecer ser nomeada por ter entrado mais tarde. Acabando por dar a razão aos colegas, e devido a ser injusto estar no jogo há menos tempo e partilhar do mesmo benefício de vir a ser a vencedora, prometeu abandonar o reality show. No entanto, não levou a ideia até ao fim e depressa desistiu da ameaça.

Os nomeados
Tiago, Luís, Daniel e Agnes são os nomeados desta semana. Um deles vai abandonar a Venda do Pinheiro no próximo domingo.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.