Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bruno ameaça produção

Quando foi informado pela Voz de que estava expulso do reality show por ter protagonizado episódios de “violência extrema”, chegando a agredir Daniel na noite de quinta-feira, Bruno não encarou bem a situação.

O “savate”, um dos possíveis vencedores do desafio, ficou furioso por ser o único a abandonar o programa da TVI. “Nós vamos embora e é hoje”, disse Bruno, enquanto Elisabete se desfazia em lágrimas.

A jovem natural de Santão, Felgueiras, ainda defendeu o namorado: “Isto não é justo, ele fez o mesmo que os outros. O Lamara já fez muito pior”. Foi aqui que Bruno voltou a “explodir” e proferiu algumas ameaças. “O Larama é o protegido. Eles precisam do dinheiro de Angola. Voz, só lhe digo uma coisa, eu lá fora vou enterrar-vos. Se o Larama não sair vocês estão f****** comigo”, afirmou visivelmente fora de si.

O nortenho atirou com o microfone para o chão e nem teve autorização para entrar novamente na quinta para ir buscar as suas coisas. “De momento não há condições para o deixar entrar”, explicou a Voz.

Nessa altura a emissão das imagens, que estavam a ser emitidas em direto no “Extra”, foram cortadas.

Recorde-se que Elisabete decidiu sair com o namorado, sem lhes ser dada oportunidade de se despedirem dos colegas.