Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bruno expulso por agressão

Após Pedro C. ter sido expulso em direto no “Diário” de quinta-feira por ter agredido Pedro B., também Bruno foi expulso pelo mesmo motivo no mesmo dia. O concorrente revoltou-se em plena ligação em direto, no “Extra”, e agrediu Daniel. A Voz não perdoou e expulsou “savate”. A namorada de Bruno, Elisabete decidiu acompanhá-lo e abandonou o reality show da TVI.

Tudo aconteceu quando os habitantes da Venda do Pinheiro tiveram de comentar a saída de Pedro C. Liliana A. teceu alguns comentários menos positivos sobre Bruno, sendo que Larama interveio e acabou por insultar o colega. Os dois voltaram a discutir de forma agressiva, como já tinha acontecido em dias anteriores, sendo que o nortenho chegou mesmo a tirar os óculos da cabeça do angolano. O momento foi de grande tensão e Bruno acabou por se envolver numa discussão, também, com Daniel. “Savate” dirigiu-se a Liliana A. e falou no avô dela, que matou três pessoas, Daniel saiu em defesa da namorada, acabando por ser agredido.

O concorrente nortenho foi chamado ao Palheiro e informado pela Voz que estava expulso devido a agressão, o que o deixou visivelmente revoltado e Elisabete lavada em lágrimas. Esta decidiu, também, abandonar o jogo.

A Voz anunciou aos restantes concorrentes, na sala, que Bruno e Elisabete tinham saído n’”A Quinta” e que não iam regressar para se despedirem dos colegas.

Desta forma, restam quatro nomeados: Larama, Daniel, Pedro B. e Liliana A. Um deles vai sair no próximo domingo.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.