Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bruno e Larama protagonizam momento de violência

Os ânimos voltaram a estar exaltados no reality show. Desta foram Bruno e Larama a protagonizar uma forte discussão, que por pouco não acabou em cenas de violência física. Tudo por causa da nomeação de Liliana A, na noite de terça-feira.

A concorrente estava empatada com Elisabete para ficar nomeada e coube a António escolher quem ia “à chapa” e o “patrão” escolheu salvar a namorada de Bruno. Esta escolha não agradou Larama, que se mostrou revoltado, o que originou uma discussão com o “savate”.

“É alguma coisa contigo?”, perguntou Bruno a Larama, já visivelmente enervado, acrescentando que o concorrente é um “palhaço”. O angolano chegou-se ao colega e a discussão foi feia, os dois só não se agrediram, porque foram separados pelos outros concorrentes.

A discussão só foi interrompida quando Larama foi chamado ao palheiro pela Voz, ali o angolano deu asas à sua raiva. “Eu disse que o António estragou o jogo, não falei para o Bruno e ele insultou-me. Não me meti com ele”, defendeu-se.

O vencedor do “Big Brother Angola” recusou-se até a fazer o seu voto para a nomeação no palheiro: “Só voto na sala, ele é que se veio meter comigo”. Por insistência de Teresa Guilherme e da Voz, o angolano lá fez o seu voto.

Mais tarde, Larama saiu, já mais calmo, do palheiro. Veja os vídeos aqui e aqui.