As dicas da Merche

Globos de Ouro: o melhor da passadeira vermelha

A 73º edição dos Globos de Ouro ganhou glamour com longos vestidos e acessórios brilhantes, para além das almejadas estatuetas de ouro. Um tema incontornável depois do desfile de estrelas que abriu oficialmente a temporada dos grandes prémios. Por isso falamos das mais bem vestidas, porque os homens não fugiram à tradição e vestiram fatos clássicos, pretos ou azuis-escuros.

Cate Blanchett manteve o bom gosto a que já nos habituou. A atriz que estava nomeada ao prémio de melhor atriz num filme dramático por “Carol”, estava deslumbrante num vestido de Givenchy, rosa claro com transparências e franjas. O cabelo, a maquilhagem, a escolhas das jóias e da clutch, lindo!

Laverne Cox, a atriz transgénero da série “Orange Is the New Black” esteve maravilhosa com um vestido branco Elizabeth Kennedy. Com um penteado ao estilo anos 40 e o verde das esmeraldas nos brincos, anéis e pulseiras, completou a produção com um baton cor de vinho que combinou lindamente com a cor da sua pele.

– O vestido vermelho e o colar de diamantes Chopard, usado por Jennifer Lawrencese – vencedora do prémio de Melhor Actriz de Comédia no filme “Joy” – ajudaram a manter a reputação de Jennifer que mais uma vez foi eleita como uma das mais bem vestidas.

Untitled-2

Lady Gaga surpreendeu pela positiva ao subir ao palco para receber o prémio de melhor atriz na categoria minissérie e telefilmes pela sua participação em “American Horror Story”, com um modelo Atelier Versace. Sexy, glamourosa e original, apesar do clássico preto.

Kate Hudson reluziu com decote e ombros desnudados. Escolha arriscada, conseguindo um lugar entre as mais elegantes dos Globos de Ouro 2016.

– Linda como sempre Julianne Moore brilhou numa criação azul marinho metalizado de Tom Ford. O detalhe de veludo deu charme à encharpe no pescoço. O cabelo solto, com ar natural, fez contraponto à sofisticação do look.

Alicia Vikander que pertence a uma nova geração de actrizes, estrela de “A Rapariga Dinamarquesa” pelo qual concorreu ao Globo de Ouro como melhor atriz, usou um Louis Vuitton. A atriz sueca que se tem destacado pelos seus looks no tapete vermelho acertou mais uma vez. Um dos rostos da Louis Vuitton escolheu um longo da maison francesa para o evento.

– Supersexy e chique, o modelo Valentino foi escolha feliz de Kirsten Dunst, que apostou numa imagem de glamour mais clássica e sensual, com decote profundo num estilo diva mulherão que lhe caiu muito bem. O efeito do veludo preto no tapete vermelho valorizou o modelo.

Untitled-1Fotos: Reprodução