Televisão

“A Quinta – Desafio”: Estalou o verniz entre Larama e Angélica

As emoções estão ao rubro no reality show da TVI. Larama e Angélica protagonizaram fortes discussões durante o dia de ontem. A primeiro começou por causa de um casaco que Gonçalo ofereceu a Larama. A jovem questionou o colega de quem era o casaco, dizendo que este pertencia ao Quinaz. O vencedor do “Big Brother Angola” irritou-se com a situação, os dois começaram a discutir. Irritado, o angolano não esteve com meias medidas e rasgou a peça de roupa. “Aqui está o verdadeiro Larama”, acusou a algarvia.

Os outros concorrentes conseguiram acalmar os ânimos, mas não por muito tempo. Mais tarde, quando todos estavam reunidos na sala a responder às perguntas da Voz sobre qual o colega que mais e menos gostavam, Angélica não teve dúvidas em dizer que o concorrente de que menos gosta é Larama, o que deu início a uma nova discussão.

“Foi a pessoa que mais me desiludiu nas duas edições que participei da quinta, tentei ser amiga dele, mas nem isso dá. Não quero qualquer tipo de convívio com ele”, justificou. O angolano não quis deixar de comentar. “Ela é que veio aqui falar da minha vida lá fora. Nunca me meti com ela. Alguém já me ouviu falar mal da Angélica?” disse visivelmente exaltando.

Angélica, ainda, acusou Larama de lhe “dever dinheiro”.

As acusações entre os dois continuaram e a discussão só terminou com a intervenção da Voz. Visivelmente nervosa, Angélica disse que odiava “aquela pessoa” e pediu para ir ao palheiro, com intenção de desistir do programa.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.