Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina diz que não paga impostos

Durante a estadia na Venda do Pinheiro, os concorrentes vão discutindo assuntos das suas vidas e acabaram por fazer algumas revelações.

Bernardina, em conversa com os colegas, confessou que não pagava impostos, relativamente ao dinheiro que recebia quando fazia presenças. “Nunca fiz IRS (declaração). Só fiz há dois anos, quando participei na ‘Casa’”, contou, acrescentando que passou um recibo verde de ato único à Endemol, produtora do programa.

Um assunto pertinente e importante a ser discutido, uma vez que o mesmo acontece com outras figuras públicas, como atores, apresentadores e atletas, agenciados.

Ou seja, a concorrente nem sequer tem uma atividade aberta nas finanças e todo o dinheiro que recebe de trabalhos, como presenças, não é declarado ao Estado.

As acusações de Angélica
A algarvia e Larama não se entendem. Os dois já protagonizaram fortes discussões e Angélica revelou que o angolano já lhe fez “muito mal”. “Aconteceram coisas muito graves”, disse, em conversa com Pedro B. “Não quero envolver-me em mais discussões com ele e não quero falar sobre isso. Tenho que pensar se quero sair no domingo”, acrescentou.

Já em conversa com o colega deu a entender que este se tentou aproveitar dela: “Quem gosta não faz o que tu fizeste, não foi brincadeira”. Larama tenta defender-se. “Não me lembro o que fiz para estares assim comigo”, afirmou, tentando fazer as pazes com a concorrente, mas Angélica não estava para aí virada e recusou dar um abraço ao angolano.

“Tu sabes muito bem o que aconteceu, não te faças de santo, depois se quiseres falamos lá fora. Nunca tiveste respeito comigo lá fora. Se não te lembras era porque estavas bêbado”, atirou a jovem.

Angélica colocou um ponto final na conversa: “Tu não te metes comigo e eu não me meto contigo”.