Televisão

“A Quinta”: Revelações bombásticas de Quinaz

Os dias vão passando n’ “A Quinta” e aos poucos alguns concorrentes começam a fazer confidências, como foi o caso de Gonçalo Quinaz. Em conversa com Marta Cruz e Rúben da Cruz, o craque fez revelações sobre a sua relação com Nereida Gallardo. O atleta contou que conheceu a espanhola no Porto, altura em que jogava no Aves, durante uma presença numa discoteca, dois meses depois de se ter separado da sua anterior namorada.

Quinaz e a ex-namorada de Cristiano Ronaldo acabaram por se aproximar e envolveram-se na mesma noite. O morador da Venda do Pinheiro foi mais longe e contou alguns pormenores, nomeadamente que teve relações sexuais com a espanhola sem preservativo: “Sem nada, como está na bíblia”.

Após a primeira noite, Nereida viajou para Espanha, mas regressou a Portugal para junto de Quinaz. “Ela ia apanhar o voo para ir à vida dela, e liga-me do aeroporto a dizer que não quer ir. E eu disse ‘então não vás que eu também não quero que vás'”, disse, acrescentando que na altura Nereida era casada com Pedro Sabater. “Então ela disse-me ‘então eu vou só resolver a minha vida e volto’. Ao fim de uma semana voltou e já não foi (…) estava louco”, acrescentou.

Quinaz disse, ainda, que a espanhola era viciada em sexo e que até tiveram relações sexuais no carro e em andamento: “Eram duas e três vezes”.

Recorde-se que o ex-casal tem um filho em comum, Nairon, de dois anos, com quem o jogador não mantém contacto.

Discussão entre Angélica e Carlos
Entretanto, as nomeações da passada terça-feira parecem dominar o pensamento de alguns concorrentes. Prova disso foi a discussão entre Carlos e Angélica. A concorrente anónima acusou o cantor de ser “pouco transparente” e de estar “a fazer jogo”, depois de este ter nomeado Santiago.

“Eu não vou discutir com o Ruben, por exemplo, e a seguir vou nomeá-lo, acho que aqui ninguém faz isso. Disseste que o Santiago era a pessoa mais importante para ti aqui e foste nomeá-lo”, acusou Angélica.

O artista não se calou e respondeu à colega: “Acho que te está a deixar afetar pelas nomeações (…).Tu não tens o direito de questionar a minha decisão”.

Ao ver os ânimos mais exaltados, Rúben da Cruz acalmou os colegas e a discussão cessou, quando cada um  foi para o seu lado.

Veja o vídeo aqui.