Televisão

“A Quinta – Desafio” estreia sem surpresas

A quinta voltou a abrir as portas na noite de domingo e acolheu 15 concorrentes, que foram divididos em duas equipas – a da Voz e a de Teresa Guilherme.

O reality show conta com caras já muito conhecidas, e repetitivas, dos anteriores programas: “Casa dos Segredos” e “A Quinta”. Por isso, os nomes não suscitaram grande surpresa. Larama, Bruno, Liliana B., Bernardina, Jéssica, Angélica, Pedro, Daniel, Pedro C., Érica, Elisabete, Liliana, António, Joana e Carlos Costa foram os concorrentes escolhidos.

Se não cumprirem as regras perdem dinheiro
Quando já todos os concorrentes estavam dentro da casa, foram informados das regras do programa: levantar ao som do galo; cuidar dos animais; cumprir todas as tarefas e desafios atribuídos pela quinta; manter a ordem e a higiene; não comunicar para o exterior; não é permitida violência; respeitar a Voz e a Teresa Guilherme. Se as regras não forem cumpridas, nem que seja por um concorrente, todos serão sancionados e será retirada uma quantia (que a Voz achar a correta) ao prémio final de 20 mil euros.

António é o “patrão”
Na noite de estreia um concorrente foi escolhido para liderar o grupo. O caseiro d’ “A Quinta”, o senhor Carlos, teve um papel preponderante na escolha do primeiro “patrão”. António, vencedor da primeira edição de “Casa dos Segredos” assumiu o papel.

Como já é costume acontecer, as primeiras nomeações terão lugar na terça-feira, mas serão transmitidas em exclusivo no canal 12 da NOS e não na TVI.

Fotos: TVI