Televisão

“A Quinta – Desafio”: Larama investe em intimidades com Joana

A proximidade entre Larama e Joana é cada vez mais notória. As brincadeiras entre os dois continuam e o angolano mantém as suas investidas com a bailarina, enchendo-a de mimos, mostrando assim um Larama ainda desconhecido para o grande público.

“Os carinhos têm que ser suaves”, explicou a jovem de Castanheira do Ribatejo ao angolano, que se tem mostrado um homem mais romântico e menos conflituoso. “Não podes ir com a cabeça ao poço, tens que dar beijos na testa, que é respeito”, acrescentou Joana, enquanto Larama tentava, mais atrevido, beijar-lhe o pescoço.

Os dois tiveram que cumprir uma prova juntos. Enquanto estavam no sofá Joana mostrou-se chateada com o companheiro que não compreendeu a sua irritação. A concorrente explica-lhe que não gostou de certos movimentos que ele fez, enquanto estava deitada, e chamou-o à atenção pelos avanços.

“Patrão” revoltado
Comandar uma quinta não é pêra doce, que o diga António. O “patrão” do reality show da TVI tem lidado com vários problemas, nomeadamente com o facto de os concorrentes não acordarem a horas e não cumprirem as suas tarefas.

Em conversa com Pedro C., o pastor mostrou-se visivelmente irritado. “Tudo a dormir, tudo a dormi… Achas que isso é alguma coisa. O lume devia estar aceso…. As pessoas vêm para aqui descansar e passar umas férias”, disse.

O pastor continuou a argumentar: “Se fosse para sair à noite estavam todos prontinhos. Deus me ajude a aturar esta cambada”.

Bruno e Pedro B. bem tentaram acalmar António que continuou o seu discurso. “Não queria nenhum daqui para meu empregado, num mês ia à ruína”, terminou.

Veja aqui, aqui e aqui.