Atualidade

‘Noivo Por Acaso’ com Fernando Mendes regressa ao Porto com casa cheia

É a segunda temporada da peça no Teatro Sá da Bandeira, mas nem por isso deixa de ser um autêntico chamariz de público. Estamos a falar da comédia ‘Noivo Por Acaso’, que, desde 21 de abril, é cabeça de cartaz dos fins de semana naquela sala de espetáculos do Porto.

Fernando Mendes, Carla Andrino, Patrícia Tavares e Frederico Amaral (que substitui Jorge Mourato, em cena em Lisboa com outra peça) formam o elenco. Quatro atores para várias personagens que, durante uma hora e meia, conseguem pôr o público sempre a rir.

A sinopse já faz adivinhar as situações hilariantes vividas em cima do palco. Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira desconhecia. Aliás, nem sabia o que era uma agência matrimonial.

Na noite de estreia de mais uma temporada, na sexta-feira, a sala do Sá da Bandeira encheu.

“O espetáculo tem alguma qualidade, os atores são muito bons e é um recorde que estamos a fazer com esta peça. Começamos há um ano e meio e já percorremos o país de norte a sul. Vamos continuar até ao fim do ano, portanto serão dois anos em cena. Cansa um bocado, mas é bom”, frisou Fernando Mendes.

‘Noivo Por Acaso’ estará no Sá da Bandeira às sextas e sábados às 21h30 e aos domingos às 16h30, até ao dia 28 de maio.

Veja as fotos da noite: