Atualidade

Fernando Mendes regressa ao teatro com “Noivo por Acaso”

Depois do sucesso de bilheteira de “A Caixa Forte”, o apresentador de “O Preço Certo” regressa aos palcos com mais uma comédia hilariante.

As cenas acontecem numa agência matrimonial onde um equívoco levará Fernando Mendes a tornar-se num “noivo por acaso”. Com encenação de Henrique Dias, a peça conta com quatro atores e … dez personagens.

Carla Andrino, Patrícia Tavares e Jorge Mourato dão vida aos vários intervenientes da história – cada um com três papéis distintos – que trocam impressões com Fernando Moreira (a personagem de Fernando Mendes, um empreiteiro que gosta de “dinheiro fácil” e que fará o que estiver ao seu alcance para levar a bom porto os seus objectivos).

Escolhidos a preceito pelo veterano Mendes, os restantes atores confessam-se “orgulhosos e lisonjeados” pelo convite. Com os “ingredientes certos” e um “elenco muito unido”, esta comédia tem tudo para ser um grande sucesso.

Sessões especiais na quadra natalícia
Como já vem sendo hábito para Fernando Mendes, o Natal e a Passagem de Ano são passados “em palco”. 2015 não será excepção e, por isso, a peça conta com três sessões especiais nos dias 25 de Dezembro (pelas 16h30), dia 31 às 23 horas e no primeiro dia de Janeiro pelas 16h30.

Em cena até “meados de março” no teatro Villaret, em Lisboa, a equipa segue depois para o Porto e prepara-se para uma tournée ao longo de todo o ano de 2016.

Fotos: Alexandra Martins do Vale