Televisão

“A Quinta”: Gisela Serrano já causa “estragos”

A perder audiências para o “The Voice” (RTP), a produção do reality show da TVI aposta em figuras polémicas para habitar a Venda do Pinheiro. Gisela Serrano, que ficou conhecida pela participação em “Masterplan” (SIC), entrou como “patroa” e como seria de esperar já começou a causar estragos.

Horas depois de ter pisado pela primeira vez a quinta, Gisela não esteve com meias medidas e criticou vários concorrentes. Merche foi o alvo principal e a espanhola foi às lágrimas com as palavras da nova “patroa”. “Entrei porque me perguntaram quem era o meu favorito e eu disse: ‘Saúl’. Apesar de a Liliana (Aguiar) ser uma das minhas melhores amigas”, começou por dizer. “E quem tem que sair já? Merche”, atirou, sem rodeios. “Houve um problema entre a Merche e a Liliana, que nem sequer deveria existir. Se eu fosse concorrente e quisesse nomear a minha melhor amiga nomeava, a minha melhor amiga não tem que ficar chateada, porque a nomeei. Não estou na colónia de férias, estou num jogo, é claro que ia guardar para o final os que eu mais gosto. A Liliana nomeou a Merche, porque a Merche interrompeu a Liliana sem sequer se aperceber, mas para quem está lá fora interpreta as coisas de outra forma”, explicou, tomando claramente o “partido” da amiga, que foi expulsa na noite de domingo.

A apresentadora não gostou das palavras de Gisela e mostrou-se abalada, falando mesmo em desistir, enquanto era consolada por Santiago, Luna e Kelly. “Sinto-me sem forças, estou a fumar o triplo… Não estou a gostar disto, não faço parte da quinta”, confessou, entre lágrimas.

Luna defende Merche
A concorrente angolana não aguenta ver a apresentadora triste e confrontou Gisela: “Deste a tua opinião sobre toda a gente, eu também acho que devo ter a oportunidade de dar a minha. Não gostei da forma como falaste com a Merche, porque dizer o que se pensa não é fazer com que o outro se sinta mal. Estou mesmo chateada de vê-la assim. Acho que deverias ter ponderado melhor as palavras”.

“Ela não está mal pelas minhas palavras, ela já estava sensível. Não falei mal dela, só disse o que pensava”, defendeu-se a “patroa”. “Sei que estás a sofrer porque causa dela, mas Luna lamento, nada posso fazer nada”, disse, pondo fim à conversa.

Assim que Luna virou costas Gisela continuou a falar sobre o assunto com Rúben, Érica e Angélica: “Detesto gente que se faz de coitadinha”. A “patroa” voltou a defender a amiga e sócia Liliana e diz que o que Merche fez “foi uma facada”.

Veja os vídeos aqui e aqui.