Televisão

Merche Romero leva surpresa para “A Quinta”

Merche Romero vai ser uma das celebridades que vai entrar no novo reality show da TVI, “A Quinta”, que estreia já no próximo sábado, dia 3, mas não vai sozinha. A apresentadora, que não vira a cara a novos desafios, terá o irmão mais novo, Santiago, como colega no formato.

Santiago, de 30 anos, viveu nos últimos cinco anos em Madrid, onde estudou representação. Para pagar os estudos trabalhou durante os três primeiros anos num dos melhores restaurantes da capital espanhola. Paralelamente especializou-se como personal trainer, estando atualmente a dar aulas nessa área, sem deixar de procurar uma oportunidade no mundo da representação.

O programa vai juntar um grupo de pessoas conhecidas e alguns anónimos numa quinta – construída na Venda do Pinheiro -, que vão competir pelo prémio final de 30 mil euros.

A aposta da TVI para as noites de domingo reúne algumas figuras já “esquecidas” do grande público, sendo Merche Romero a concorrente mais mediática.

Entre outras caras conhecidas apontadas como certas para entrar no reality estão Sara Norte, Saúl, Marta Cruz, Romana, Ruben Cruz (ex-namorado de Sofia Ribeiro), Paulo Freitas do Amaral (político do CDS/PP), Lamara (vencedor do “Big Brother Angola”), Kelly Medeiros (ex-concorrente do “Big Brother Brasil”), Carlos Costa (ex-concorrente do “Ídolos) e Liliana Aguiar (ex-concorrente do “Big Brother”).

Este é o regresso do formato, 11 anos depois da estreia da primeira edição de “A Quinta das Celebridades”.

merche santiago2