Televisão

“A Quinta”: Todos contra os irmãos Romero

Merche e Santiago Merche estão cada vez mais isolados e após as nomeações foi visível que vários concorrentes se puseram contra os irmãos. “Eles estão sempre em vantagem, eles se quiserem pôr alguém na rua põem”, apontou Rúben da Cruz em conversa com Saúl, Angélica, Liliana e Kelly.

Aliás a mais irritada do grupo era mesmo Liliana, que esta semana vai a votos, e disse que não está no programa “para dar tempo de antena a ninguém”. “Não tenho culpa que as pessoas tenham mais afinidade comigo, e depois andam a fazer contas para ver quem é nomeado… Não tenho paciência”, afirmou, acrescentando que Merche se está a “autopromover”.  A manequim foi mais longe e acusou a apresentadora espanhola de “dizer as coisas para ser politicamente correta e não por ser aquilo que sente”.

“Não vim para aqui para mostrar trabalho. Está aqui muito preocupada com as limpezas e em casa tem empregada”, disparou, mostrando que não gostou das explicações de Merche quando a nomeou: “Nomear-me porque sou a pessoa mais frágil não é explicação”. (Veja o vídeo aqui).

Luna e Liliana nomeadas
Terça-feira foi novamente noite de nomeações. As raparigas foram as primeiras a nomear. Merche e Romana estavam imunes, por isso ficaram a salvo das nomeações. Luna já estava nomeada desde domingo e Liliana juntou-se à angolana, com três votos (Angélica, Merche e Luna)

Depois foi a vez dos rapazes nomearem mais uma colega. Kelly foi a mais votada. Mas os habitantes da Venda do Pinheiro tiveram a decisão difícil de salvar uma das colegas e a brasileira foi a escolhida.