Televisão

“A Quinta”: Merche chora com saudades do filho

A apresentadora tem-se mostrado uma concorrente forte no reality show da TVI, no entanto, as saudades do filho, Salvador, de quatro anos, têm-se feito sentir e a tristeza veio ao de cima sem que conseguisse esconder a tristeza. “Estou com tantas saudades do meu filho, eu sei que ele está bem, mas… Nunca estive tanto tempo longe dele. Apetece-me tanto abraçá-lo”, disse, sem conseguir acabar a frase, devido às lágrimas, enquanto é consolada pela nova concorrente, Luna.

Mais tarde, em conversa com Marta Cruz, Merche Romero demonstra que o nascimento de um vitelo na quinta mexeu com as suas emoções e mais uma vez o filho esteve presente no seu pensamento. “Sem falar e sem ver… vamos para a quarta semana…”, desabafou, visivelmente emocionada.

Discussão com Carlos
A noite de emoções forte não se ficou por aqui. A apresentadora e o irmão, Santiago, discutiram com Carlos durante a madrugada. Tudo porque o cantor acordou o personal trainer por engano e este ficou muito mal disposto. Os dois acabaram por discutir, com Merche a tirar o “partido” do irmão. “Quiseste resolver um problema e arranjaste outro”, apontou Merche. O artista defendeu que “se estava a fazer uma tempestade num copo d’água”.

“É preciso ter bom senso, há pessoas que nem trocaram de cama e nós andamos aqui feitos nómadas”, disse Santiago. Carlos continuou a frisar que “não há necessidade de haver discussão” por causa deste assunto. Mas a discussão prolongou-se continuou durante a manhã. Carlos tentou defender-se: “Eu por mais abichanado que seja, tento sempre ser cavalheiro”. Mas os irmãos continuaram que o cantor interferiu no descanso deles para ser simpático com Inês, que não quer dormir com rapazes. Por isso, Carlos acordou Santiago para que a concorrente pudesse dormir com Merche.

O cansaço tem tomado conta dos concorrentes que têm realizado várias tarefas a mando da produção, e trabalhado por turnos, o que os obriga a acordar a meio da noite. Com as emoções à flor da pele, qualquer situação é motivo para que surja a discussão no grupo.

Veja os vídeos aqui e aqui.