Televisão

“A Quinta”: Gisela a menos apreciada

Após a saída de Merche, Romana tornou-se o alvo principal de Gisela, que não perde uma oportunidade para “atacar” a concorrente. Durante o jantar de ontem, a “patroa” disse que já não pode olhar para a cara da cantora, referindo que o ar “de gozo” a irrita e não consegue lidar com ela. “Estou cansada de ti, a sério, não aceitas as pessoas falarem contigo, só fazes filmes”, disse a “mulher furacão” que ficou conhecida pelo seu mau feitio quando participou no “Masterplan” (SIC). “És uma grande jogadora”, acrescentou.

A artista ficou visivelmente incomodada, acabando por se isolar no alpendre e por suspirar “estou farta”. Mais tarde, Romana desabafou com o amigo Santiago e disse que Gisela “é má”, devido à forma como fala com ela. “Uma pessoa que diz as coisas frontalmente não precisa de ser má. Uma pessoa boa tem a preocupação de não ferir”, desabafou. “Não estou a julgar ninguém, tenho que respeitar o feitio de cada um, mas tenho pena que me conheçam mal. Estou na linha de ataque, qualquer coisa é a Romana”, defendeu, visivelmente abalada com a situação.

Nos últimos dias Gisela chegou mesmo a incentivar a cantora a desistir do reality show da TVI, principalmente após um confronto que existiu entre Romana e Érica.

A prestação de Gisela também tem sido apontada pela negativa por outros concorrentes, que a veem a manipular uns e outros, e muito criticada nas redes sociais onde alguns comentários referem: “Esta Gisela não é a que batia no marido?”

Veja o vídeo aqui e aqui.