Televisão

Merche põe os pontos nos is com Romana

A apresentadora tem evidenciado no reality show da TVI o seu lado trabalhador e frontal, opinando sempre que acha oportuno, sem se importar com confrontos que possa vir a criar, tal como fez quando se apercebeu da aproximação entre Romana e Santiago, que nunca viu com “bons olhos”.

Sem rodeios, apesar de não querer “fazer uma novela”, Merche Romero confrontou a cantora que na semana anterior se dizia apaixonada pelo irmão. “Chegou a incomodar-me a tua presença, porque não estavas a ser verdadeira. Havia uma capa em cima de ti”, apontou, acrescentando que lamenta que a artista tenha visto as imagens em que falava sobre ela com o irmão. “Tenho coragem para te dizer tudo aquilo que disse. O que me incomodou, quando me incomodou…. Lamento se te mostraram as imagens antes de termos esta conversa”, continuou. Ouvida atentamente por Romana, a apresentadora revelou ainda que não queria “ter a conversa na quinta”, mas teve que ser antecipada, visto ter sido provocada pelas imagens facultadas na noite de expulsões pela produção do programa. “Não quero fazer uma novela”, justificou.

A bela espanhola falou ainda do irmão e da discussão que os dois tiveram por causa de Romana, uma vez que não concordava com o envolvimento entre os dois. “Eu com o meu irmão entendo-me, ele é um mulherengo, já teve dezenas de namoradas e nunca me meti em nenhuma relação dele”, disse, já visivelmente emocionada, confessando que houve situações provocadas por Santiago que a magoaram “horrores”. “Não tenho nada contra ti”, finalizou.

Durante esta conversa, Romana pouco falou, aceitando as desculpas de Merche e mostrando que compreendia a explicação.

Veja o vídeo aqui.