Televisão

“Desafio Final”: Tierry sai e Daniel entra

Teresa Guilherme tinha prometido surpresas no reality show da TVI para quinta-feira e cumpriu. Tierry recebeu a notícia que teria que sair da casa porque a Voz encontrou um concorrente que pode “dar mais”. O concorrente saiu e deu lugar a Daniel, que foi recebido de braços abertos pela namorada, Liliana.

Mas antes da entrada de Daniel no jogo, os concorrentes tiveram que tomar algumas decisões: escolher um rapaz e uma rapariga para ficarem imunes. Os nomeados não podiam ser salvos. Assim, depois de empates, Érica e Carlos foram os escolhidos.

A noite foi de fortes emoções e Sofia acabou em lágrimas pela saída de Tierry, o ex-casal, que tem uma filha em comum, mostrou grande proximidade nos últimos dias e eram constantes a troca de carinhos entre os dois.

Daniel esteve a atualizar os companheiros e contou o que se passou fora da casa desde o início de “Desafio Final”.

Mais tarde, Tierry esteve no “Extra” e disse que sabia que ia sair. “Fui um bocado condicionado para o programa e sabia que ia ter que sair por motivos de força maior. Fiquei muito contente pela substituição, o Daniel é uma pessoa impecável. Estou muito contente por ter participado”, afirmou, sem revelar os motivos da saída.