Televisão

“Casa dos Segredos”: Daniel foi expulso

Daniel foi o escolhido pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI, com 67% dos votos. Assim, o casal Bruno e Elisabete, que também estavam nomeados, mantiveram-se na casa.

Com a saída de Daniel, os espetadores vão poder escolher agora os cinco finalistas da quinta edição do programa. Os finalistas serão conhecidos na quinta-feira, dia de Natal, quando um dos concorrentes será expulso.

Entretanto, a gala de domingo ficou marcada pelas muitas partidas que a apresentadora “pregou” aos concorrentes e houve mesmo falsas expulsões com Cristiana e Pedro, que chegaram mesmo a entrar no estúdio.

A noite ficou também marcada pelo “casamento” de Bruno e Elisabete. O casal também foi vítima de falsas expulsões, por duas vezes Bruno achou que era o concorrente escolhido para sair do programa.

Além disso, os concorrentes foram presenteados com mensagens de Natal “envenenadas” dos ex-colegas. Daniel foi surpreendido por um telefonema da Liliana.

Com o Natal à porta, vários pais-natal entraram na casa e os concorrentes tinham de ignorar o óbvio, o que não foi tarefa fácil. Entre eles estava Cláudio, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, que ainda antes de abandonar a casa surpreendeu as meninas com um “quase strip”.