Televisão

“Casa dos Segredos”: Liliana é expulsa

Com apenas 1% de diferença em relação a Elisabete, Liliana foi a escolhida para ser expulsa na noite de domingo, dia 14, do reality show da TVI com 48% dos votos. Seguiu-se Elisabete com 47% e bastante mais longe ficou Flávia, arrecadando apenas 5% da votação final dos portugueses.

Antes disso, Teresa Guilherme ligou à casa e informou os concorrentes que esta seria uma dupla expulsão, mas tudo não passou de uma mentira. As concorrentes nomeadas dirigiram-se à antecâmara e a apresentadora informou-as que Liliana e Elisabete teriam sido expulsas pelos portugueses e que Flávia poderia regressar à casa. Depois da jovem dançarina ter saído em direção ao estúdio, Elisabete foi para o confessionário, e lá, Teresa informou-a que afinal apenas tinha sido votada para sair uma residente, neste caso Liliana.

Esta foi uma noite de fortes emoções, Bruno falou ao telefone com o irmão, Fernando visitou Liliana e Flávia, a ex-concorrente Jessica entrou novamente na casa por alguns momentos e conheceu os concorrentes… Porém, o tema que mais deu que falar foi o envolvimento entre Bruno e Elisabete, no confessionário. A a instrutora de zumba não conseguiu conter as lágrimas, por sentir que os colegas estavam contra si.

Veja as fotos.