Televisão

“Casa dos Segredos”: Fernando é expulso

A gala de domingo do reality show da TVI voltou a ter muitas surpresas. Esta semana foi Fernando, que foi a votos com Liliana, o escolhido pelos portugueses para abandonar o programa.

Logo no início da gala Bruno e Fernando competiram, numa máquina que media a força do murro de cada um. Os dois concorrentes confrontaram-se e o mais forte foi Bruno.

Os concorrentes receberam, também, um novo inquilino: uma cadela. Os portugueses, através da aplicação da “Casa dos Segredos”, escolheram o nome: Pipoca.

Liliana foi surpreendida com um presente. Dentro da caixa estava Carlos, ex-concorrente do reality show. Desta forma, a voz fez a vontade a Liliana que desajava conhecer o cabeleireiro.

Outro dos momentos altos da gala foi o leilão de imagens nunca vistas pelos concorrentes. Agnes foi a leiloeira e as imagens de Bruno e Elisabete foram as que arrecadaram mais dinheiro. Bruno ainda pagou para que não fossem vistas mas em vão…

O “cante alentejano” foi considerado Património da Humanidade da UNESCO e os concorrentes tiveram a visita de um grupo de cantares. O pai do Pedro estava infiltrado, no meio do grupo, o que deixou o concorrente muito feliz. No fim da atuação, Pedro teve a oportunidade de abraçar o pai.

Já Cristiana recebeu um telefonema da mãe, deixando a concorrente em choque e lavada em lágrimas.

O programa está na reta final e faltam apenas três semanas para se conhecer o vencedor.