Televisão

“A Quinta”: Larama desolado com a expulsão de Liliana

“Estou triste… Tem graça que (a Liliana) era a pessoa de quem eu gostava aqui, desde o primeiro dia”, desabafou o concorrente angolano com Liliana Aguiar, mostrando a sua tristeza após a expulsão da jovem vimaranense, depois de o ter agredido física e verbalmente.

“Agora já não vejo muita cena nisso (…) assim já não funciona para mim”, reconheceu o concorrente, admitindo o vazio deixado pela loira Liliana. Confrontado pela colega se estaria apaixonado, Larama atira: “Há muito tempo que já não gostava de ninguém”. “Para mim é uma tragédia” acrescentou o rapaz visivelmente desanimado.

Sem mágoa e desvalorizando a atitude agressiva da colega, Larama lembrou que a jovem apenas tem 23 anos, “ela é assim porque só queria se defender (…) ela não tem aquela experiência que muita gente tem (…) e agora terminou como terminou, trágico”.

Sara Norte também reagiu mal à expulsão de Liliana e chorou, sendo confortada pelos outros concorrentes.

A impulsiva estudante de Solicitadoria acabou a noite de terça-feira, dia 5, no “Extra”, com a apresentadora Isabel Silva, onde justificou a sua atitude com o facto de se ter “sentido ofendida como mulher”.

Veja o vídeo aqui.