Televisão

“O Reencontro”: Nuno expulso no tira-teimas com Fanny depois de nova entrada

O atual reality show da TVI caminha para o fim, numa altura em que os jogadores começam a misturar o jogo com emoções. Este domingo, quem abandonou o “Secret Story- O Reencontro” foi o ex-militar do Norte, a apenas 4% de Fanny.

Apesar das saudades do filho, Diego, e da vida cá fora, a ‘belle portugaise’ apelou para que os portugueses a deixassem ficar, pois estava a conseguir gerir bem a participação e parece ter sido ouvida. No estúdio, esteve o pai, Fernando Rodrigues, que veio da Suíça para a apoiar, e o namorado, João Almeida.

Já Nuno, embora tangencialmente, acabou por ser o preterido. Bastante mais calmo do que na sétima edição da “Casa dos Segredos”, o jovem até ganhou mais amizades e, se ficasse mais uns dias, até podia ter desenvolvido mais do que uma amizade com Sofia, a primeira a ser salva em mais uma gala de expulsão.

Bruno Savate foi o segundo a escapar à saída, em mais uma noite em que as votações foram faseadas e reveladas a conta-gotas. O programa ficou marcado ainda pela entrada de Felícia, uma macaense que supostamente só fala mandarim.